Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ao mundo dos sonhos - Prefácio

O Universo de um Instante tem ocupado cada vez mais minha mente à medida que escrevo.
Em casa, no ônibus, no banheiro e, principalmente, na aula de Matemática Financeira (o mais poderoso sonífero já criado) me pego pensando ou escrevendo o que vai acontecer com Carolina e os outros.
No más, e espero que quem leu e/ou gostou do conto e vai acompanhar leia esse post, vou esclarecer algumas cousas aqui.
O Universo de um Instante não é escrito em ordem cronológica, sendo assim não faz taaanto mal se voce não começar do começo. Mas acho importante afim de que entenda tudo ler todos.
Eu não tenho nada preparado, escrevo o que me vem, e tento adaptar depois. É dificil e isso traz muitos erros, mas são coisas bobas. Nem se pudesse mudaria a ordem dos posts, (mudaria, talvez, os erros abomináveis de português que cometi por aqui).
E também sobre o Enigma dos sonhos: é um poema sobre o que se passa somente com Carolina desde a primeira vez que ela visitou o mundo dos sonhos; continuará assim (eu espero)
Quanto aos outros, ficamos sabendo que atravessaram uma ferida de feixe. Mas John "Flanela" Whye esqueceu de dizer que todos deveriam ter o mesmo pensamento, para que pousassem no mesmo lugar. Então aconteceu que cada um foi para um lugar diferente, no grande universo que é o mundo dos sonhos.

acho que é isso, continuemos com a história....

Robson ~19

Nenhum comentário:

Postar um comentário