Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Ao mundo dos sonhos - interlúdio III

Mago


[Carolina]
Pelos céus, pare me seguir
Se tens algo a me dizer, essa é a hora
Estou cansada dessa perseguição
Fale o por quê disso tudo ou vá embora

[Mago]
Eu sou Mago, verdadeiro senhor dessas terras
Estou aqui para te ajudar.

[Carolina]
Veio para me ajudar a voltar para casa?

[Mago]
Receio que não tão cedo você poderá voltar

[Carolina]
Então não temos nada a conversar.

Carolina deu fim àquela discussão
Apesar de tudo, ainda estava com pressa
Mas o homem tinha uma carta na manga
Um argumento que a fez voltar a conversa

[Mago]
Ainda quer saber o que o homem-estrela ia dizer?
Bem, olhe para aquele mar
Estava vendo aquele ponto movendo-se rapidamente?
Lá está uma criatura chamada Gobbledigook que tem algo para te entregar
O homem-estrela, bem, era eu
Invadi seus sonhos, pois é importante a sua vinda para cá
Então agora lhe restam duas opções:
Ou continua a busca pífia pela mulher que lhe trará
Sofrimento e não a levará para casa
Ou encontra Gobbledigook e sua entrega,
acaba com seu lamento e sua árdua jornada

[Carolina]
Já me decidi,
Estou fatigada dessa história
Não vim para cá por vontade própria
Encontrarei Sydra e voltarei para casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário