Powered By Blogger

Pesquisar este blog

domingo, 31 de janeiro de 2010

Retrospectiva de um ano do blog.

Janeiro: é criado o Blog com o nome O mundo de cada um( o pseudônimo que adotei para escrever), o blog nasceu devido um acidente, eu pensei que o meu blog terminou sendo deletado, pois não conseguia acessá-lo, depois vi que o problema foi na configuração.

Fevereiro: Devido ao ter percebido que o meu blog não foi deletado, terminei deixando esse as traças.

Março:Nesse mês começa a nascer a ideia de querer compartilhar o blog com outras pessoas.

Abril: Escrevo um post chamado Anuncie blog em que chamo pessoas interessadas a querer compartilhar um blog comigo, dei três opções para quem se interessassem, um de literatura, outro de informação educacional só com professores ou quem entendesse muito de uma matéria, um blog jornalístico. Terminou ganhando o blog de literatura, mas como gostei também da ideia de educação escolar no blog, elegi os dois ( esse último não existe mais -Sofistablog). O blog mudou de nome passou a se cahmar Espaço leituras, e novo endereço: deixou wwww.virgiliomiguel para www.espacoleituras. De primeira toparam o desafio Robson e João. o primeiro começou a escrever O universo de um instante, foram dez capítulos, não lineares, e mais 4 interlúdios.

Maio: O blog ganha mais um membro Israel, ele começa a escrever Condomínio Babilônia, e João escreve a sua primeira postagem Amor de mãe: um vicio adquirido. Em maio começo a postar o meu primeiro livro exclusivo para o espaço leituras o Rota 21.

Junho: ganhamos uma autora, mas que só durou três postagens dela, ela escrevia poesias, mas depois ficou um tempo sem escrever e foi deletada do blog, Nat Tigres Brancos era o pseudônimo que ela adotava.

Junho: Começo a escrever Eduardo e Mõnica.

Julho: foi o mês em que menos postegens do blog.

Agosto: A moda era gripe suíne, e o blog através de João carlos entrou na onda, informando bastante.


Setembro:E O universo de um instante marca o seu melhor resultado, 8 comentários no seu capítulo 7.

Outubro: O blog ganha o seu primeiro selo, chega o fim O universo de um instante, e chaga um novo autor para o blog, Ricardo, fazendo todo mundo se pergunta Quem matou Antônio?. Chega o fim o meu livro A mulher do desembargador, para a alegria de um leitor especial. E Robson começa a escrever Ao mundo dos sonhos. E outubro é o mês de maior atividade do blog, 14 postagens só nesse mês

Novembro: Ao mundo dos sonhos ganha o seu primeiro interlúdio, e chega ao fim Rota 21.

Dezembro: Começo a reescrever dois livros que escrevi no Uvirgilio, O mestre e A mulher do desembargador. E autores recebem férias, voltando ao trabalho no final do mês de Janeiro a pedido desse aqui que escreve.

Espero que tenham gostado de saber um pouco da história desse um ano de blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário