Powered By Blogger

Pesquisar este blog

domingo, 31 de janeiro de 2010

Perfil- João carlos Cordeiro.



Nome : João Carlos Cordeiro

O que faz : Terapeuta Floral e Massoterapeuta

Quando comecei a escrever : Desde a adolescência escrevia poesias. Depois comecei a escrever histórias infantis. Há 3 anos escrevi um livro intitulado "Dieta do Pensamento Positivo".

Quais são seus planos para o futuro com a sua literatura: Editar meus livros via editora ou via e-book para Kindle ou iPad

Em quem você se inspira para escrever ? Não tenho nenhum autor como referência. Simplesmente 'pinta' a inspiração, sento e escrevo.

Gosta de que autores ? Louise Hay, Joseph Murphy, Masaharu Taniguchi e Lauro Trevisan

Qual o livro atual que está lendo e escrevendo ? Lendo : O Poder do Subconsciente de Joseph Murphy. Escrevendo : Radiestesia - Pêndulo e Florais de Bach.

Por que está no blog ? Sinto necessidade de compartilhar meu trabalho. Uso o blog do "Somos Todos Um" também. http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigosl.asp?id=2570334

Como entrou na blogosfera ? Criei um blog no blogspot, me cadastrei no UEBA e fui convidado pelo Virgílio para participar do Espaço Leituras.


João carlos Cordeiro está no blog espaço leituras desde abril, e seu primeiro post foi: Amor de mãe: um vicio adquirido. Desde o seu primeiro post foram postagens em que ele revelava o seu lado de terapeuta floral como também suas postagens de auto-ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário