Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Perfil Roson Meteoro.


Bem, meu nome é Robson, moro em Porto Alegre e cerca de um ano atrás o ócio me levou a tentar escrever uma novela. Já tinha escrito alguns pseudo-poemas e letras de músicas, mas nada sério. Criei então um blog chamado "A maçã Ametista", e fui escrevendo a historia a esmo, toda vez que sentava na frente do pc escrevia um pouco, sem nunca voltar ou corrigir algo na historia. Ainda que não tenha conseguido termina-la, me diverti muito escrevendo-a. Não lembro como fiquei sabendo do Espaço Leituras, mas o primeiro post que vi foi o do recrutamento de escritores. Não tinha muita confiança na minha capacidade de escrever mas gosto muito de "dar a cara a tapa" então me interessei. Bom, além de ser um dublê de escritor, sou músico e professor de matemática. Não tenho nenhum objetivo com meus textos, mas gostaria muito que o maior número possível de pessoas o lêssem e comentassem, criticando positiva ou negativamente. Escrevo o Universo de um Instante, um conto dividido em três partes, cerca de quinze interlúdios e MUITO mistério, ainda não sei se sou capaz de dar um final a altura do que consegui escrever até aqui, mas as coisas estão andando muito bem. Acho que é isso.


Roson está no Espaço leituras desde abril, quando respondeu ao questionário que deixei no blog ( eu esperava que ninguém se interessaria, pois os comentários eram decepcionantes), e duas respostas me chamaram a atenção: Você gostaria de escrever sobre o quê - "variado. (terror e romances)" - e Por que decidiu fazer parte desse blog -"Simples, adoro escrever.". A sua primeira postagem foi Universo de um instante, um livro que logo se tornou uma das postagens mais comentadas do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário