Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Perfil Virgilio Kruschewsky.


Sou Virgilio Kruschewsky, idealizador do blog. O blog veio através de um acidente, eu pensei que tinha deletado o meu blog e fiz outro com o título O mundo de cada um. Ao ver que o meu ainda existia, depois decidir dividir esse blog com outras pessoas que também escreviam. Sou professor de história, trabalho no Instituto Médico Legal de Salvador. Comecei a escrever aos 13 anos, escrevia crônicas, mas o meu primeiro livro saiu quando estudava no primeiro ano, A tua face, e hoje soma-se mais de vinte livros, mas só seis estão no blogs Uvirgilio e Espacoleituras. Sonho em me tornar escritor profissional, mais adiante pretendo me livrar da marca blogspot e criar um site mesmo, já pensei até em vender.
Recentemente estou lendo Marley e eu, e me inspiro em escritores como Fernando Sabino, Sidney Sheldon, Carlos Drumond de Andrade e Machado de Assis.
Recentemente estou com os livros O mestre, que conta a história de um jovem que fica desempregado e decidi se vingar dos eu chefe, roubando 100 mil da conta do mesmo, e A mulher do desembargador, a história de uma paixão de um jovem de 15 anos por uma mulher de 50, casada com um desembargador ( Espaço leituras). E no Uvirgilio atualmente escrevo De olhos fechados, a história de três estudantes de Direito que de advogados terminam se tronando réus.
Os temas preferidos meus é traição, abuso um pouco de narração de cenas de sexo, em A mulher desembargador é cheio disso, homossexualismo, drogas, prostituição. E a maioria dos meus protagonistas se chamam Pedro, e não crio personagens principais bonzinhos, mais um pouquinho de tudo, ou seja humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário