Powered By Blogger

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O Universo de Um Instante - Interlúdio IV

Carolina e a maldição do Sonho Eterno


[BRUXA]
Sinta o tom odioso das minhas palavras
O mesmo de uma canção que estás prestes a ouvir
No momento em que conhecer sua pessoa gêmea
Haverá amor, e então haverá trevas
Os dois cairão em desgraça, e tu voltarás às minhas terras

Então passará a sofrer em minhas mãos,
Tornando realidade o meu grande sonho de voltar a mocidade
Enfrentarás o Grande, os seus e os meus
Recolherá a carta, a pena e a rosa
Nunca deixará de lutar para voltar à sua verdadeira casa
Obstante as superações, permanecerá encantada

Um comentário:

  1. "Nunca deixará de lutar para voltar à sua verdadeira casa". Pra mim, esta frase representa bem o conteúdo da postagem, ou seja, não deixar de lutar por algo é viver um sonho eterno. Parabéns à equipe do blog. Vocês escrevem muito bem, têm talento pra isso. É sempre bom ler um blog como este, para ler e interpretar bons textos.

    www.blogdossub15.blogspot.com

    ResponderExcluir